Hamilton Fundamentos Explicado

esse cálculo é do acordo utilizando a Saber passada pelo fabricante do 22,9 kWh/mês. Você teria qual ver utilizando o fabricante, em de que esse valor está baseado.

Porfoim, se você mora em regiões que este calor é constante, saiba como no Nordeste, Pode vir a ser qual um split inverter não mesmo que a opção mais econômica. É qual, tais como a temperatura oscila pouco, a tendência é qual o inverter trabalhe sempre na capacidade máxima.

Nãeste existe uma regra definitiva de modo a esta comparaçãeste. Varia muito o consumo do 1 aparelho de modo a este outro tomando diferença entre sua marca, selo procel, ciclo, entre outros.

De modo a tomar esse cálculo, é necessário saber o valor da vigor elé especialmentetrica em tua cidade. Você Pode vir a descobrir isso escrito na sua conta de luz.

Cancelar resposta Este seu endereço por e-mail não será publicado. Campos obrigatórios sãeste marcados utilizando *

Não possuímos essa resposta exata (por sinal é uma ótima pauta de modo a fazermos um texto explicativo no futuro). Pelo este de que andamos lendo de profissionais do setor, é de que este AC no modo ventilação gasta cerca de 10% do total do modo refrigeração.

- Dias por mês - coloque na calculadora o número por dias por mês de que você utiliza este aparelho. Ex: 20 dias

quanto read more Muito mais potente o aparelho, mais ele consome vigor. Constate este nosso post qual publicamos pelo blog, ele vai lhe ajudar a entender melhor.

Pedimos desculpas através demora na resposta. Estivemos em recesso pelo final do ano e quando voltamos recebemos milhares de comentários, e saiba como cada caso é um caso leva tempo de modo a conseguirmos responder tudo usando atençãeste, contudo vamos lá:

Fiquei na duvida igualmente, o o deu esta faixa por R$50,00. Tais como é este segundo mês por uso ainda não avaliei bem este aumento da conta.

Oi Carlos. ESTES 2 números (Watts e Kwh/mes) devem ser multiplos contudo irãeste surtir o exatamente resultado pelo final DE contas.

Gostaria do saber onde posso encontrar ESTES flaps da evaporadora modeloTLEA07FS-ADR serie 216401189080900394 .Obg por já

Este cálculo é correto. Se foi colocado a taxa de sua cidade e ESTES dados corretos do seu modelo por ar, o valor nãeste deve fugir deste de que você encontrou.

depende do aparelho e da marca, certos são próximos por 1200 e outros sãeste próximos do 3500. Você É possibilitado a olhar por cada aparelho aqui pelo comparador, as lojas especificam nas propriedades dos aparelhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *