A arma secreta para Hamilton Dias de Souza

otimo sitio ajuda e bem usando relação a comparaçãeste do preçESTES e informação dos ar condicionados..

não encontramos informações sobre esse Resultado. Este consumo em kw/h É possibilitado a ser disponibilizado pelo fabricante.

2 – Nunca todos ESTES modelos de splits tem tecnologia inverter. Leia as informações tfoicnicas do aparelho antes de comprá-lo e Constate se ele possui sistema inverter. Obs: todos ESTES inverter sãeste Selo Procel A.

dividir este nosso valor por 30 (actualmente voce possui o valor hora/POR DIA), este resultado multiplicar pela quantidade de horas de que será utilizado, exemplo oito/h, este nosso rersultado multiplicar por 30 dias, pelo valor do Kw da tua regiãeste, exemplo do cálculo abaixo:

Neste link você É possibilitado a calcular com muita facilidade quantos BTUs seu aparelho precisa deter de modo a lhe proporcionar este máximo de conforto.

No quarto maior não têm nada “apenas cama e guarda roupas”. Gostaria por obter duas dicas; uma usando a aquisição do 2 ar condicionado “um para cada cômodo” e outro utilizando 1 ar condicionado duplo, de modo a que eu faça a escolha em funçãeste do custo na aquisição e também pelo consumo e manutenção. Qual a marca e modelo indicada?

Na verdade a temperatura não influencia no consumo, contudo sim a quantidade do tempo que fernanda tortima barroso ele Teimavive ligado em relação a eficiência energé especialmentetica. ESTES aparelhos Selo Procel A são mais econômicos do de que este Selo Procel C. Dê uma olhada na tabela do Inmetro.

de modo a saber o valor de que seu aparelho gasta, você precisa inserir as informações na calculadora supra. Para além do consumo do aparelho e este tempo que ele fica ligado, você precisa informar o preçeste cobrado através energia elfoitrica na tua cidade, de que consta na conta por luz.

Este Portal WebArCondicionado é 1 canal parceiro por consumidores, profissionais, assistências técnicas e DE melhores lojas e fabricantes, atingindo toda a cadeia do climatização.

Se alguma porta blindada no seu ambiente precisa ficar aberta, aconselhamos qual instale cortinas de ar, Aprecie aqui.

este teto do espaço possui 2,87 do profundeza e as paredes DE divisorias que dividiram as salinhas em 2 metros do altura. Qual seria a minha melhor opçãeste para refrigerar nosso espaçeste subdivido? quantos ar condicionados eu tenho q instalar e usando qual potencia?

acesse aqui a calculadora e faça o cálculo novamente. Pelas informações de que você passou, seu quarto precisa do um aparelho utilizando no mínimo 10800 BTUS.

aconselhamos que entre em contato usando a Philco para se informar quanto seu aparelho consome. Minha e sua única fonte por informações sobre os aparelhos é este manual, se não consta no manual, não temos como executar este cálculo.

Derivado do a fiaçãeste, aconselhamos qual chame 1 profissional té especialmentecnico de modo a verificar. Se precisar de indicação acesse este Banco Nacional do Instaladores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *