Detalhes, Ficção e Daniel Dantas

13/02/2017 Olá Kleber. óptima tarde e obrigado por sua consulta. Todo e qualquer direito de essencia econômica obedece esta regra do até 02 anos depois de que vc deixa este emprego, salvo se vc, à época Destes fatos, era menor do idade. A exceçãeste Teimavive por conta por direitos meramente declaratórios, de modo a ESTES quais não há prazo. abs

A relação era de emprego precisamente, tinha horário a cumprir, recebia mensalmente. Porém na lavoura de café neste caso se faz somente nestes meses. Tais como fica a prescriçãeste neste caso?

A reclamaçãeste que vc fez na Superintendência do trabalho possui feição administrativo, mas nãeste necessariamente irá resolver este seu direito. Sugiro Escavar 1 advogado e ajuizar proceder trabalhista. abs.

Virei a mulher mão de ferro", brincou a atriz ao falar do AS SUAS cicatrizes. "Foi 1 susto tãeste grande que eu só tenho a agradecer. Repensei muitas coisas. Hoje vejo qual a gente nãeste vale nada", completou.

13/11/2016 Olá Ana. Porreiro dia e obrigado por sua consulta. Usando relação ao aviso prfoivio, se vc foi dispensada é seu direito ou ser pré avisada utilizando trinta dias, no mínimo, ou receber este período de forma indenizada.

Tinha saiba como funçãeste VENDEDOR ,porfoim quando o motorista da empresa viajava ou tinha de que resolver algo de que não podia executar sua própria função ,eu vendia pela manha e á tarde fazia entrega(Exercia a funçãeste por motorista)tal situação acontecia semanalmente,tanto qual eu até assinava 1 controle de entregas utilizando km,placa do carro POR DIA da entrega e quantidades de entregas.

tiver um acidente na comércio em uma maquina de que eu nao tinha nenhum curso perdi as ponta de 3 dedo o ja tem 2 anos. ate hj trabalhor na msm loja em outra profissãeste so de que ela pertence a outro dono.

22/09/2016 Excelente tarde, Lázaro… Fui demitido do banco bradesco em 2008 após uma armaçãeste por um gerente administrativo qual trabalhava na minha agência, fui demitido isento justa causa, foi amplamente complicado para mim, fiquei transtornado e uma leitura fantástica entrei em depressãeste, consegui entrar em outros empregos, mas pelo fato de deter perdido uma “carreira” bancária no Bradesco, eu não consegui Ainda mais me estabilizar em minha vida, hoje em dia sou depressivo por conta desse fato, na esfera trabalhista creio que não seja possível alguma ação, contudo na esfera cível, o qual poderia ser feito? A dignidade da pessoa humana, nãeste é reconhecida em quadros como esses…

Sair da empresa em novembro do 2014, passei 6 meses de bem problemas utilizando minha filha (apos sair da empresa) onde a mesma nasceu pre matura e tive de que Manter dificuldades respiratórios e motora dela, dai nãeste tive cabeça pra introduzir a empresa na justiça.

06/02/2017 Olá Gabriel. Bom POR DIA e obrigado por sua consulta. Em princípio de modo a se reclamar direitos que devem ser observados pelo empregador, há de se observar o tempo de que a Lei trabalhista estabelece de modo a a iniciativa de processar. Em regra nosso prazo é de 02 anos até este empregado deixar a empresa, contudo que só abrange os últimos 05 anos, contados do instante em qual se propuser a proceder.

26/09/2016 Prezado Igor. óptima tarde e obrigado por seu email. Previamente por Muito mais nada é preciso observar de que direitos trabalhistas são irrenunciáveis, daí porque é preciso ficar atento quanto à ESTILO como será paga esta quantia. Se pagarem nenhumas qualquer vinculação a processo judicial, tudo poderá ser rediscutido depois, porém, claro, observando-se a todos os momentos o prazo prescricional.

Trabalhei em uma empresa por seis meses e pedi demissãeste por motivo elevado em 12/12/2015, entãeste pelo instante em qual encerrou o aviso, a representante da empresa não me entregou a carteira por trabalho, alegando de que só me entregaria a (CRTS) se eu entregasse este bilhete único da empresa de que estava em meu nome, saiba como eu não entreguei (por motivo qual este cartão estava nenhumas saldo, e eu não se encontrava utilizando ele) ela não me entregou a carteira, poucos meses depois a empresa fechou, mais abriu outra unidade em outro local, este qual devo executar!

20/03/2017 Olá Cibele. excelente tarde e obrigado por sua própria consulta. Se a conta relativa a este nosso período do emprego estiver inativo, ou seja, se estiver nos registros da Caixa Economica tais como “inativo” , sim, vc poderá resgatar o de que estiver lá depositado. Consulte as agências da Caixa de modo a melhor informar-se, ok? abs

20/09/2016 Olá Marco Aurélio, Bom POR DIA. Obrigado por seu contato. Se a ação foi efetivamente distribuída, bastando este protocolo na Justiça do Manejorefregatráfego, isso sigfnifica que vc interrompeu a prescrição, ou seja, a prescrição foi zerada, contando-se a partir do quando você desistiu da ação vc terá, entàeste, até 02 anos de modo a ajuizar a nova proceder, porfoim atenção aos últimos 05 anos qual tua nova eventual ação abrangerá. abs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *